Trabalhadores chineses encontram destroços espaciais na floresta de Fujian

Por Ares Saturno | 29 de Maio de 2018 às 17h44

Notícias vindas da China afirmam que os destroços de um OVNI foram encontrados numa floresta próxima à província de Fujian, na costa sudeste do país, por trabalhadores de usinas que ficam na região.

Mas se você está torcendo para que os repitilianos entrem em contato com nossa civilização, temos uma boa e uma má notícia: a boa é que o objeto de fato veio do espaço, mas a má é que ele havia sido produzido aqui na Terra mesmo. É que, de acordo com a agência espacial da China, o cone de metal retorcido encontrado era apenas a carenagem de um lançamento de foguete feito no dia 20 de maio. O foguete Long March 4C tinha como missão entregar à órbita um satélite de comunicações e foi lançado a partir do Centro de Lançamento de Satélites de Xichang, na província de Sichuan.

A parte mais assustadora da história é que a agência espacial perdeu a noção de onde os pedaços da nave pousariam. A floresta onde os destroços da carenagem foram encontrados não é muito distante de vilas densamente povoadas, e poderiam ter causado um acidente e tanto.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.