21.03.19Smartphone
Adalton M. Ozaki
Adalton M. Ozaki é bacharel, mestre e doutor em Administração pela FEA-USP. Atuou por cerca de 20 anos no setor de Tecnologia da Informação como consultor, gestor de projetos e empreendedor. É professor do Instituto Federal de São Paulo, onde atualmente ocupa a direção do Núcleo de Inovação Tecnológica. É entusiasta dos temas inovação e empreendedorismo, pesquisando e publicado artigos relacionados a estas áreas há mais de 15 anos.
Por Adalton M. Ozaki
03.07.18Empreendedorismo
Como faço para proteger a marca da minha empresa?
06.06.18Empreendedorismo
Como prospectar novos negócios: dicas para empreendedores
03.05.18Empreendedorismo
Planejamento Estratégico para Empreendedores Parte V (Final)
03.04.18Negócios
Como definir a Visão, Missão e Valores
05.03.18Empreendedorismo
Planejamento Estratégico para Empreendedores - Parte 3
05.02.18Empreendedorismo
Planejamento Estratégico para Empreendedores - Parte 2
21.11.17Mercado
Planejamento Estratégico para Empreendedores - Parte 1: Análise SWOT
16.10.17Mercado
Não foque o desenvolvimento do produto, mas o desenvolvimento de seus clientes
27.09.17Gestão
A importância da Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) para o empreendedor
15.09.17Gestão
Proposta de Valor: por onde todo empreendedor deveria começar
04.09.17Empreendedorismo