Publicidade

You | Terceira temporada ganha data de estreia, teaser e imagens inéditas

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Agosto de 2021 às 15h59

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de You já tem data para chegar. A Netflix confirmou nesta segunda-feira (30) que os novos episódios serão lançados no dia 15 de outubro. Além disso, a plataforma liberou um breve teaser e algumas imagens inéditas para já ir empolgando os fãs nesses pouco mais de 45 dias antes da estreia.

O que vemos é justamente a continuação da história de Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti), que agora estão casados e com um bebê — o pequeno Henry, como o vídeo promocional bem revela. E para quem esperava toda a empolgação de um chá de revelação, o teaser mantém o clima tenso e incômodo a todo o instante.

Continua após a publicidade

Segundo o Deadline, a trama nesta terceira temporada vai além da paternidade e vai colocar os protagonistas se mudando para uma nova vizinhança e assumindo uma nova estrutura familiar. Agora, Joe deixa de ser só o maluco que vimos nas temporadas anteriores para ser marido e pai — o que significa ter uma dinâmica completamente nova com Love.

Continua após a publicidade

Essa deve ser a tônica que os novos episódios vão seguir daqui em diante, desenrolando melhor o relacionamento da dupla depois de todas as maluquices e barbáries que vimos na temporada anterior — tudo isso com um bebê no meio.

Vale lembrar que a premissa original de Você sempre foi focada na figura obsessiva de Joe, que foi apresentado como alguém capaz de fazer qualquer coisa para conquistar a mulher de seus sonhos. E, agora que ele conseguiu, para que caminho a história vai seguir?

E embora as imagens não tragam nada nesse sentido, o teaser já mostra que não vai ser a paternidade que vai fazer com que Joe seja uma pessoa comum.

Fonte: Deadline