Xiaomi lança projeto de crowdfunding para tablet que se transforma em robô

Por Redação | 05.04.2016 às 13:13

A fabricante chinesa de dispositivos eletrônicos Xiaomi juntou-se a Hasbro para a criação de um brinquedo que se transforma em um tablet. A sensação é a mesma de um carro que se transforma em um robô, assim como em Transformers. Ambas as empresas projetaram uma versão de um robô popular, chamada Soundwave, que se transforma em um Mi Pad 2 em 30 passos.

É claro que não será possível utilizar o tablet, visto que se trata apenas de um brinquedo que tem como objetivo enganar as pessoas, deixando com que elas pensem que você está com um Mi Pad 2. O brinquedo tem o mesmo tamanho e espessura do verdadeiro tablet da empresa chinesa, o que o deixa ainda mais perto da realidade.

O projeto está em forma de crowdfunding, com recompensas que começam a partir de 169 yuans (ou US$ 26). A meta inicial do projeto já foi superada em mais de 230%. Em uma postagem em seu perfil no Facebook, o executivo da Xiaomi Hugo Barra afirmou que a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa trabalhou bastante para garantir que as cores, detalhes e sensação do brinquedo seja exatamente a mesma do Mi Pad 2. Devido ao sucesso, é bem provável que o novo brinquedo da Xiaomi seja produzido em massa em breve.

Via The Next Web