Publicidade

Wonka | Timothée Chalamet aparece caracterizado em novas fotos do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Fevereiro de 2022 às 16h30

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Imagens não-oficiais de bastidores do filme Wonka foram reveladas recentemente. Em um vídeo, é possível ver Timothée Chalamet como Willy Wonka e uma criança ao seu lado, mostrando ser uma nova personagem.

A atriz que está ao lado de Chalamet é Calah Lane (This Is Us, Reunião de Família) e o flagra aconteceu durante as gravações do longa na cidade de Oxford, na Inglaterra. Não se sabe ainda qual personagem ela está interpretando, deixando as expectativas para o filme ainda maiores.

Continua após a publicidade

Willy Wonka

Timothée Chalamet foi escalado há alguns anos para interpretar o protagonista do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolates, que conta com duas versões baseadas no livro homônimo de Roald Dahl, de 1964. O novo longa deve mostrar a vida de Willy Wonka mais jovem, antes dos acontecimentos do clássico.

O primeiro filme de A Fantástica Fábrica de Chocolates estreou em 1971, com Gene Wilder interpretando Willy Wonka; o segundo chegou aos cinemas em 2005, com Johnny Depp e direção de Tim Burton. O elenco ainda conta com Olivia Colman, Sally Hawkins, Jim Carter, Rowan Atkinson, entre outros, sob direção de Paul King e roteiro de Simon Rich.

Wonka deve chegar aos cinemas no dia 16 de março de 2023.

Continua após a publicidade

Fonte: GameRant