Publicidade

Willow ganha trailer e data de lançamento no Disney+

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Maio de 2022 às 18h20

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm
Tudo sobre Walt Disney Company

Nem só de uma galáxia muito, muito distante se resume a Star Wars Celebration. Embora a saga de Guerra nas Estrelas seja o centro do evento, outras produções da Lucasfilm também ganharam algumas novidades — como é o caso de Willow, série do Disney+ que vai dar continuidade ao clássico filme de 1988.

Como o próprio trailer apresenta, o seriado vai se passar no mesmo universo fantástico de Willow: Na Terra da Magia e trará o ator Warwick Davis de volta no papel do personagem-título, que precisará formar uma nova equipe de aventureiros depois de tanto tempo.

Continua após a publicidade

A trama será centrada em Willow e Sorsha (Joanne Whalley), que uniram os reinos no passado após derrotarem uma rainha má. No entanto, depois de tanto tempo, eles vão se encontrar com novos aventureiros que precisam seguir em viagem para além das fronteiras desse mundo de duendes e feiticeiros para salvar o dia.

Durante o anúncio no Star Wars Celebration, Davis deu mais detalhes sobre que tipo de perigos os heróis vão ter que encarar.

Segundo ele, o mundo de Willow sempre trabalhou com o equilíbrio entre bem e mal, luz e sombras, e quando isso se perde, o universo encontra uma forma de se corrigir — o que vai levar esses personagens em uma jornada ao desconhecido.

Continua após a publicidade

Willow chega ao Disney+ em 30 de novembro.