Publicidade

What If...? | Marvel revela quando série animada vai estrear

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Maio de 2021 às 12h35

Link copiado!

What If...? | Marvel revela quando série animada vai estrear
What If...? | Marvel revela quando série animada vai estrear
Tudo sobre Marvel

What If...?, a série animada com histórias alternativas dos grandes heróis da Marvel, pode chegar ao Disney+ em agosto de 2021. Após ter seu lançamento confirmado para o verão estadunidense — entre junho e setembro —, a primeira temporada deve chegar após os lançamentos de Loki, em 9 de junho, e Viúva Negra, 9 de julho; e antes de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em 3 de setembro.

Baseada nas HQs de mesmo nome, a animação conta diversas histórias não-canônicas de personagens icônicos da Casa das Ideias. Entre elas, como seria Peggy Carter recebendo o Soro do Supersoldado, T'Challa como Senhor das Estrelas, Steve Rogers como Homem de Ferro e outras tramas.

Continua após a publicidade

A série será dublada pelos respectivos atores de cada personagem no MCU, com o retorno de Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Chris Hemsworth (Thor), Jeff Goldblum (Grão Mestre), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Paul Rudd (Homem-Formiga), Josh Brolin (Thanos), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Mark Ruffalo (Hulk), Robert Downey Jr. como Tony Stark, e também o último trabalho de Chadwick Boseman como Pantera Negra.

Fonte: IGN, Entertainment Weekly, Marvel.