Publicidade

WarnerMedia confirma que ainda tem planos em projeto com Zatanna

Por| 12 de Março de 2021 às 20h10

Link copiado!

DC Comics
DC Comics
Tudo sobre Warner Bros

A mágica Zatanna é uma das personagens mais queridas dos leitores da DC Comics e já apareceu em diversas animações e até mesmo deu as caras na série Smallville. Ultimamente, seu rosto é o mais recorrente no grupo Justiça Liga Sombria e várias notícias envolvendo seu nome circularam nos bastidores de Hollywood — mas nada muito concreto tinha sido divulgado até o começo deste mês. Na semana passada, o evento para investidores Analyst & Investor Day 2021, da AT&T, revelou que um filme ou programa de televisão da heroína ainda está nos planos da Warner Bros.

Um gráfico mostrado durante a apresentação revelou vários filmes, atrações para as telinas e games baseados em personagens da DC. Entre eles estava um logotipo da Zatanna, entre outros projetos previamente confirmados, como Super Choque e Besouro Azul. Embora nenhum detalhe tenha sido anunciado, nem palavras oficiais sobre o desenvolvimento, isso mostra que a companhia continua de olho nesse projeto.

Continua após a publicidade

Palavas de fontes próximas do estúdio, em julho de 2020, revelaram que a Warner Bros estava trabalhando em um filme da Zatanna, que não teria conexão com a série Justiça Liga Sombria, atualmente em pré-produção sob o comando de J. J. Abrams para o HBO Max. Aliás, o diretor também supervisiona mais uma série de Constantine, que deve apresentar uma versão mais jovem e possivelmente com um ator que possa ampliar a representatividade.

Vale destacar que essas indefinições sobre Zatanna podem ter a ver com um conflito interno na AT&T, já que a WarnerMedia delineou projetos baseados nas propriedades da DC para o HBO Max sem muito se importar com o que a Warner Bros e o canal CW vêm construindo com atrações conectadas em um universo compartilhado. Pode-se dizer que o desenvolvimento de um título com a personagem na Warner Bros talvez tenha sido interrompido justamente porque a proposta do HBO Max teria diferentes planos para o uso da propriedade.

Continua após a publicidade

Para quem não conhece, Zatanna Zatara é uma mágica capaz de lançar feitiços falando palavras ao contrário, assim como seu pai. Ela já fez parte da Liga da Justiça e da Liga da Justiça Sombria e, além de Smallville, apareceu em vários especiais de animação da Warner Bros e séries de desenhos como Liga da Justiça Sem Limites e Young Justice.

Fonte: CBR