Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warner Channel exibe maratona Especial DC neste fim de semana

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Janeiro de 2022 às 18h30

Link copiado!

DC
DC
Tudo sobre Warner Bros

O Warner Channel vai realizar uma maratona especial dedicada ao Universo Cinematográfico da DC (DCEU, na sigla em inglês) neste fim de semana. No sábado (22), o canal vai exibir Aquaman, Liga da Justiça e Mulher-Maravilha na sequência, para a alegria dos fãs dos heróis.

A emissora não revelou exatamente o porquê dessa maratona especial, mas ela pode ser facilmente interpretada como um esquenta para a chegada em peso da DC nos cinemas em 2022, a começar por Batman em março, passando por Adão Negro e culminando em The Flash no próximo mês de dezembro — e que se passa no mesmo universo dos filmes que estão em destaque na TV a cabo.

Continua após a publicidade

Curiosamente, vale notar que a maratona Especial DC do Warner Channel não vai incluir os dois primeiros filmes que originaram o DCEU. Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça ficaram de fora da programação, assim como as duas versões de Esquadrão Suicida.

De qualquer forma, é uma excelente maneira de aproveitar o sábado, conferindo os três filmes mais recentes relacionados à Liga da Justiça — incluindo dois dos maiores sucessos da Warner em seu universo de super-heróis. Aquaman foi o único longa do grupo que superou a barreira dos US$ 1 bilhão, enquanto Mulher-Maravilha foi um enorme sucesso de crítica e público.

Confira a programação do Especial DC neste fim de semana no Warner Channel:

Continua após a publicidade
  • 19h50: Aquaman
  • 22h30: Liga da Justiça
  • 00h40: Mulher-Maravilha