Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Viúva Negra | Natasha e Yelena protagonizam fuga em nova cena; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Maio de 2021 às 18h35

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Viúva Negra é um dos filmes mais esperados da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), mas cujo lançamento não teve tanta sorte por enfrentar inúmeros contratempos causados pela pandemia da COVID-19. Felizmente, mesmo um ano após o previsto, o filme centrado em Natasha Romanoff está mais perto do que nunca, e por isso o Marvel Studios tem lançado alguns conteúdos para manter a expectativa dos fãs para a estreia.

Em novo clipe divulgado neste domingo (16), é possível ver as personagens de Scarlett Johansson e Florence Pugh numa fuga em alta velocidade, típica das cenas de ação dos filmes do MCU. O ato é improvisado, visto que Yelena Belova pergunta para a irmã se ela tem um plano antes de colocar o pé no acelerador.

Continua após a publicidade

O conteúdo foi divulgado durante o MTV Movie Awards, a menos de dois meses da estreia híbrida. Viúva Negra chegará aos cinemas e ao Disney+ ao mesmo tempo, porém, para os assinantes que desejarem assistir ao filme no serviço de streaming, será necessário desembolar uma taxa de aluguel, visto que o título ficará disponível por meio do Premier Access.

Viúva Negra é ambientado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O filme também marca a história da Marvel por ser uma das produções dos estúdios lideradas por uma diretora, Cate Shortland. Não muito popular, mas já bastante premiada, Shortland é dirigiu Lore, Salto Mortal e A Síndrome de Berlim.

Continua após a publicidade

Além de Scarlett Johansson e Florence Pugh, Viúva Negra traz David Harbor como Alexei Shostakov, OT Fagbenle como Rick Mason e Rachel Weisz como Melina Vostokoff no elenco. O filme chega em 9 de julho aos cinemas e ao Disney+.

Fonte: CNet