Videoclipe 'Thriller' de Michael Jackson ganha versão bem humorada

Por Redação | 27 de Abril de 2016 às 21h25

O clipe da música "Thriller", de Michael Jackson, é velho conhecido de todos, principalmente de quem viveu durante os anos 80. O cenário com zumbis e suspense dão ao vídeo um aspecto assustador, e por ter cerca de 14 minutos de duração, o clipe pode ser considerado praticamente um curta-metragem de terror. E uma das curiosidades sobre o vídeo é que ele vendeu mais de 9 milhões de cópias, sendo considerado o mais vendido da história!

Para se ter dimensão da qualidade, na época de seu lançamento o videoclipe recebeu seis indicações ao MTV Video Music Awards, vencendo em três categorias. Por toda a sua repercussão, a emissora chegou até a exibir um programa com os bastidores da gravação.

Mesmo com o apelo de terror, que é endossado pela canção, um usuário do YouTube, chamado Mario Wienerroither, tornou o ambiente aterrorizador de "Thriller" um cenário cômico. Para isso ele retirou a música, e em seu lugar colocou efeitos sonoros hilários, como gritos, sapatos rangendo e até mesmo o som de Michael Jackson mastigando sua pipoca no cinema.

Wienerroither também tem explorado vídeos de outras estrelas pop, como Gwen Stefani, Miley Cyrus, Rihanna e Lady Gaga.

E aí, quer ver como o resultado ficou hilário? Confira aí!

Via: CNET

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.