Publicidade

Uso de celular nos cinemas pode ser autorizado no futuro, mas com restrições

Por| 14 de Abril de 2016 às 13h37

Link copiado!

http://www.pocket-lint.com/news/137318-texting-in-cinemas-co
http://www.pocket-lint.com/news/137318-texting-in-cinemas-co

Sabemos que, atualmente, o ato de desligar o celular se tornou algo bem complicado. De acordo com uma das maiores cadeias de cinema do mundo, a AMC, isso também se aplica às suas sessões. Então, que tal um cinema que permita o uso de telefones durante os filmes?

Em entrevista à Variety, o chefe da AMC, Adam Aron, disse que sua empresa está considerando a introdução do uso de smartphones nos cinemas. Ele ressalta que, na intenção de atrair o público mais jovem e tornar a ida ao cinema algo mais rotineiro,a liberação do uso dos celulares pode ser um bom caminho.

Lamentando a diminuição das vendas de ingressos, Aron afirma: "Quando você pede a um cara de 22 anos para desligar o telefone [...] ele ouve 'por favor, corte o seu braço esquerdo acima do cotovelo!'. Você não pode pedir que um cara de 22 anos desligue seu telefone".

Continua após a publicidade

Mas a empresa também não deixou de levar em consideração os outros visitantes que se incomodam com esta situação. Para isso, Aron mostra uma solução: criar salas específicas para aqueles que vão utilizar os aparelhos. No entanto, apesar dos comentários, o executivo não deixou claro se a empresa vai mesmo investir nessa ideia.

Sem dúvida, este seria um bom caminho para deixar aflorar a diversidade cultural: se você é daqueles que gostam de ficar focados nas telonas, ou então se é um viciado em smartphones, as portas estarão abertas para todos.

Fonte: Pocket-lint