Publicidade

Usuários do Mercado Livre poderão assinar HBO GO com desconto e sem cartão

Por| 20 de Julho de 2020 às 21h45

Link copiado!

Divulgação/Mercado Livre
Divulgação/Mercado Livre
Tudo sobre Mercado Livre

O Mercado Livre e a HBO Latin America anunciaram nesta segunda-feira (20) uma parceria que facilitará aos usuários da plataforma de comércio eletrônico o acesso aos conteúdos do canal de TV a cabo, mais precisamente através do serviço de streaming da marca, o HBO GO. O acordo é válido para Brasil, Argentina e México.

Com a parceria , os usuários do Mercado Livre nesses países terão acesso a dois benefícios:eles poderão fazer a assinatura de maneira direta e com descontos especiais na plataforma de streaming da HBO; também não será necessário o uso de cartões de crédito ou débito para isso.

Além disso, usuários que assinarem a HBO GO receberão descontos, de acordo com o seu nível no programa de fidelidade Mercado Pontos, tendo ainda acesso ilimitado às produções originais da HBO GO. Para começar a utilizar a plataforma de streaing, os interessados devem se registrar por meio do Mercado Livre e pagar através de redes de cobrança, dispensando os cartões de débito ou crédito - exigência para quem quer assinar o serviço da forma tradicional. Além disso, o formato facilita o acesso para aqueles que só operam com dinheiro em espécie.

Continua após a publicidade

"Celebramos esta aliança estratégica com a HBO GO, uma inovação do Mercado Livre e Mercado Pago ao oferecer assinaturas de conteúdos de qualidade aos nossos usuários", comentou Sean Summers, CMO do Mercado Livre. "Graças a este acordo, levamos ao público da América Latina a possibilidade de acessar o conteúdo premium da HBO GO."

No acervo do HBO Go que poderá ser acessado pelos usuários no Brasil, Argentina e México estão milhares de títulos entre filmes e séries. Isso inclui ainda atrações exclusivas do canal, como a série policial Perry Mason, a volta de Veronica Mars e produções premiadas da marca, como Game of Thrones, Westworld, Chernoby, Sucession e Big Little Lies. Além disso, os assinantes terão à disposição séries icônicas como Família Soprano, Sex and the City e as produções originais latino americanas, como Pico da Neblina, O Jardim de Bronze, Sr. Ávila, O Negócio, Epitáfios e Capadócia. Por fim, o menu trará também estreias mais recentes do canal, como a nova série dramática Lovecraft Country, cuja estreia está programada para agosto deste ano.

"Por meio do Mercado Livre, ampliamos o alcance de novos públicos em toda a região e, ao mesmo tempo, oferecemos às pessoas novas formas de assinar a HBO GO", comentou Javier Figueras, Vice-presidente Corporativo de Relações com Afiliados da HBO Latin America. "Com esta nova opção, os usuários do Mercado Livre poderão não só acessar o conteúdo exclusivo da HBO GO de forma direta e rápida, como também fazer isso sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou débito", completa.

Continua após a publicidade

A parceria entre Mercado Livre e HBO estará disponível nos países citados acima já nas próximas semanas. Os detalhes de preços e níveis de desconto serão informados em breve, em cada país.