Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Destruidor de amizades", UNO pode ganhar um game show na TV norte-americana

Por| 18 de Novembro de 2020 às 19h10

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft

O jogo de cartas UNO é um dos mais viciantes em todos os tempos, sendo responsável por muita diversão e, claro, brigas entre familiares e amigos. Depois de anos apenas nas cartas, algumas empresas, como a Ubisoft, por exemplo, chegaram a fazer versões para os videogames; e seu sucesso se expandiu rapidamente. Mas, ainda faltava uma coisa para completar essa trajetória: um programa de TV — e é isso o que a Mattel pensa em fazer em breve.

A empresa inventora de UNO avisou que fará um game show televisivo nos moldes que já estamos acostumados há décadas. O projeto da Mattel Television conta com a ajuda da Propagate, uma produtora de TV dos Estados Unidos com experiência em atração semelhante, o reality Planet of the Apps, da Apple.

De acordo com a Variety, o martelo sobre como será a dinâmica ainda não foi batido, mas já há um esboço do que será o programa. Ele contará com quatro times jogando cartas um contra o outro, e deve explorar o formato tradicional de game show: com público presente, desafios físicos, curiosidades e outros elementos — fugindo um pouco do tradicional carteado.

Continua após a publicidade

"UNO é o jogo mais popular do mundo e é um elemento constante na cultura pop, tornando-o a franquia ideal para construir um reality game show. Ben, Howard, Greg e John têm grande experiência em conteúdo não escrito e são os parceiros perfeitos para nos ajudar a transformar o UNO em uma série de televisão para toda a família", disse Adam Bonnett, produtor executivo da Mattel Television, referindo-se a Ben Silverman, Howard T. Owens, Greg Lipstone e John Quinn, que trabalharão nesse projeto pela Propagate.

Ainda não há uma data e nem o canal em que esse game show de UNO na TV será lançado, mas algo deve ser revelado em breve.

Fonte: CBR