Publicidade

Universidad Católica x Flamengo | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2022 às 15h00

Link copiado!

Marcelo Cortes/Divulgação, Flamengo
Marcelo Cortes/Divulgação, Flamengo

O futebol brasileiro estará em campo mais uma vez pela Libertadores nesta quinta-feira (28), e quem quiser assistir ao vivo ao jogo Universidad Católica x Flamengo, direto do estádio San Carlos Apoquindo, em Santiago, no Chile, terá boas opções.

A partida entre cariocas e chilenos é válida pelo Grupo H do torneio continental, está marcada para começar às 19 horas (horário de Brasília) e terá transmissão por TV fechada, pela internet e também pelo streaming.

O Flamengo entrará em campo com o status de líder da chave, pois acumula 100% de aproveitamento nos dois jogos disputados até agora, graças às vitórias por 3 a 1 sobre o Talleres, da Argentina, em casa, e 2 a 0 sobre o Sporting Cristal, no Peru.

Continua após a publicidade

A campanha rubro-negra, aliás, é contrastante com o atual momento vivido pela equipe no Campeonato Brasileiro. No torneio nacional, o Flamengo soma apenas uma vitória em quatro jogos disputados, acumulando dois empates e uma derrota.

O Universidad Católica, por sua vez, jogou apenas duas vezes na Libertadores (uma vitória e uma derrota) e precisa somar três pontos em casa para se igualar ao Talleres e ao próprio Flamengo na ponta do Grupo H.

Continua após a publicidade

O time não vive boa fase no campeonato local e acumula um empate (1 a 1, contra o Colo Colo) e uma derrota (1 a 0 para o Huachipato) nos últimos dois jogos. Atualmente, ocupa apenas a 9ª colocação na tabela, com 13 pontos.

Universidad Católica x Flamengo: prováveis escalações

Universidad Católica

Perez, Fuenzalida, Ampuero, Paz, Parot; Juan Leiva, Nuñez, Gutiérrez; Tapia, Valencia e Zampedri. Técnico: Cristian Paulucci.

Continua após a publicidade

Flamengo

Santos (Hugo), Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Universidad Católica x Flamengo: onde assistir

Continua após a publicidade

Assistir ao jogo Universidad Católica x Flamengo ao vivo pela Libertadores exigirá do torcedor ao menos uma assinatura de TV com canais fechados, já que nenhuma emissora de TV aberta transmitirá o duelo.

Na TV fechada, o jogo passará ao vivo somente na ESPN, que herdou a missão dos canais Fox Sports desde que eles foram descontinuados pela Disney após a junção das empresas.

Se a melhor alternativa for assistir ao jogo online, as opções aumentam. O torcedor poderá assistir ao vivo ao jogo entre Universidad Católica e Flamengo pelo Star+, serviço de streaming pertencente ao grupo Disney, ou pela página oficial da Conmebol Libertadores no Facebook.

Continua após a publicidade

Universidade Católica x Flamengo

  • Quando: Quinta-feira, 28 de abril
  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • TV fechada: ESPN
  • Online: Facebook Conmebol Libertadores (Facebook Watch)
  • Streaming: Star+