Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Lugar Silencioso 3 | John Krasinski confirma terceiro filme da franquia

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Fevereiro de 2022 às 18h10

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Quem gostou da proposta de Um Lugar Silencioso já pode comemorar: a Paramount confirmou que o terceiro longa da franquia está vindo aí. A notícia foi divulgada por John Krasinski, que protagonizou o primeiro filme e dirigiu os dois.

Um Lugar Silencioso 3 ainda está longe de ser lançado nos cinemas, com estreia marcada para 2025, mas um novo filme da franquia está programado para estrear ainda em setembro de 2023. O título será um spin-off e contará outra história ambientada no mesmo universo.

Continua após a publicidade

Um Lugar Silencioso se passa em um futuro pós-apocalíptico, quando o mundo é invadido por criaturas perigosas e misteriosas que não enxergam, mas se movimentam acompanhando o som, fazendo com que todo mundo viva no mais absoluto silêncio para não serem atacadas. Os filmes acompanham a jornada pela sobrevivência de uma família.

O longa fez sucesso suficiente para render uma sequência, que teve sua estreia adiada diversas vezes devido à pandemia da covid-19, prejudicando também os planos futuros. Enquanto Um Lugar Silencioso 3 não estreia, você pode conferir os dois primeiros nos streamings Amazon Prime Video, Telecine, Globoplay e Netflix.

Fonte: GamesRadar