Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Últimos episódios de Lucifer ganham data de estreia na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Março de 2021 às 11h48

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Lucifer finalmente tem data marcada para retornar à Netflix e, ao que tudo indica, os fãs não terão que esperar muito mais. Nesta segunda-feira (29), a companhia de streaming revelou a data de estreia da segunda parte da 5ª temporada da série:

O início da quinta temporada chegou à Netflix em 21 de agosto de 2021, e agora a série se encerrará em 28 de maio. Vale lembrar que os últimos episódios foram um verdadeiro fan service, entregando a tão desejada conexão amorosa entre Chloe e Lucifer.

Continua após a publicidade

Muito pode se aguardar dessa nova temporada. Em uma entrevista recente ao Collider, Tom Ellis revelou que o elenco e a equipe de produção se divertiram tanto experimentando o episódio noir (em preto e branco) que os fãs podem esperar um episódio musical em algum momento do fim da série: "Sempre quis fazer isso, mas também pensei que deve haver uma razão para as pessoas estarem cantando, ao invés de ser apenas um episódio avulso. Encontramos o motivo perfeito para isso, e não apenas o fizemos servir ao episódio, mas justifica de onde a música vem", declarou o ator.

Apesar da declaração, o desfecho dos acontecimentos do restante de Lucifer permanece sob sigilo. Teorias e especulações de fãs estão por toda a web, principalmente depois do retorno de um dos personagens à Terra. Mas, ao que tudo indica, a dinâmica entre Lucifer e esse personagem será interessante de acompanhar o desenrolar.

Continua após a publicidade

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer chega à Netflix em 28 de maio. A série completa está disponível no streaming.

Fonte: Collider