Escobar foge da prisão e quer vingança no trailer da segunda temporada de Narcos

Por Redação | 23 de Agosto de 2016 às 14h43

El Patrón está voltando. Narcos conta a história de um dos maiores traficantes de cocaína de todos os tempos e está prestes a estrear a sua segunda temporada. Para animar a legião de fãs do programa que estreou na Netflix em 28 de agosto de 2015, o serviço de streaming acaba de divulgar um novo trailer da continuação.

As imagens mostram que Pablo Escobar (Wagner Moura) fugiu da prisão e está acuado, o que o torna ainda mais perigoso e sedento por vingança. Um novo cartel está na disputa e também quer ver Escobar morto, enquanto a polícia e o exército colombiano continuam na captura do inimigo público número 1 do país no início dos anos 90, sempre com apoio do DEA, o departamento antidrogas do FBI.

Além do trailer, a Netflix também divulgou hoje um belíssimo pôster da nova temporada, com um mosaico de balas de fuzil formando o rosto do traficante de drogas mais popular do planeta. A segunda temporada conta com produção executiva de José Padilha (Tropa de Elite), que também dirige alguns episódios.

Narcos 2ª temporada

El Patrón está de volta. (Foto: Divulgação/Netflix)

Nos novos episódios de Narcos, o público vai reencontrar personagens da primeira temporada, como o policial colombiano Javier Pena (Pedro Pascal) e o seu parceiro estadunidense do DEA Steve Murphy (Boyd Holbrook), entre outros. Novos personagens, como o agente do FBI Stechner (Eric Lange), também darão as caras.

Narcos é uma série livremente inspirada na vida de Pablo Escobar que estreou na Netflix há um ano. A segunda temporada tem estreia marcada para às 4h01 (da manhã) do dia 2 de setembro de 2016.

Fonte: Netflix

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.