Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tomb Raider 2 já tem diretora definida: a criadora de Lovecraft Country

Por| 26 de Janeiro de 2021 às 12h23

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Lara Croft

Tomb Raider: A Origem trouxe Alicia Vikander como Lara Croft, o que conquistou muitos fãs, mas não foi suficiente para o filme ser bem recebido pela crítica. O provável, então, aconteceu: uma mudança de equipe para a sequência. Segundo informações do Deadline, a MGM contratou Misha Green para escrever e dirigir o próximo Tomb Raider.

Green fará sua estreia como diretora de longas-metragens em Tomb Raider 2, mas isso não significa que ela não seja uma boa escolha. Ela foi diretora e roteirista do episódio "Jig-a-Bobo", de Lovecraft Country, além de ser showrunner e produtora da série.

Continua após a publicidade

Green também foi criadora, produtora e roteirista da série Underground: Uma História de Resistência. Como roteirista, ela tem mais dois longas a caminho: o anunciado The Mother e o remake Cleopatra Jones.

Enquanto aguardamos por mais informações sobre a sequência de Tomb Raider: A Origem, há outros três filmes com Alicia Vikander vindo por aí, todos com estreia prevista para 2021: o drama Blue Bayou, o aguardado The Green Knight e o original NetflixBorn to Be Murdered.

Fonte: Deadline