Publicidade

Tom Holland pode deixar de ser o Homem-Aranha em breve

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Novembro de 2021 às 16h40

Link copiado!

Marvel
Marvel
Peter Parker

Na mesma semana que a Sony divulgou o segudo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Tom Holland falou sobre o futuro de seu personagem numa entrevista exclusiva à GQ e disse que não tem tanta certeza de que Peter Parker será interpretado por ele futuramente.

Desde que conseguiu o papel, seis anos atrás, Holland interpretou o Homem-Aranha em cinco filmes para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), dos quais quatro ganharam mais de US$ 1 bilhão em bilheterias. Mesmo assim, durante o bate-papo, o ator declarou que "talvez seja hora de seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que façam um filme de Miles Morales", referindo-se ao sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Continua após a publicidade

"Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida", disse. "Se vou interpretar o Homem-Aranha depois dos 30 anos, fiz algo errado". Tom Holland atualmente tem 25 anos.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

O novo trailer do longa previsto para 16 de dezembro revela que os vilões mais icônicos do Aranhaverso retornarão para enfrentar Peter Parker. Além da confirmação do Doutor Octopus de Alfred Molina, do Electro de Jamie Foxx e da aparente presença do Duende Verde de Willem Dafoe, é possível ver também o retorno do Homem-Areia e do Lagarto.

Continua após a publicidade

A pré-venda de ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se inicia no dia 29 de novembro, enquanto a estreia está marcada para o dia 16 de dezembro de 2021.

Fonte: GamesRadar