Tim oferece aos clientes assinatura do Looke, serviço de streaming nacional

Por Ares Saturno | 19 de Abril de 2018 às 09h19
photo_camera Revista KM de Vantagens

A Tim está fortalecendo sua parceria com o serviço brasileiro de streaming de vídeo Looke. Os pacotes de banda larga fixa da Tim com tecnologia Fiber to the Home têm velocidades de 500 MB, 1 GB ou 2 GB e agora virão com acesso ao Looke sem nenhuma taxa adicional.

O catálogo da Looke é composto do Vídeo Club e do Looke Kids, trazendo diversos filmes, séries, documentários e shows musicais. O acervo conta com títulos como Doctor Who e Upper Middle Bogan, além de inúmeras atrações voltadas para o público infantil como Bob Zoom, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Peixonauta, Digimon e Cavaleiros do Zodíaco.

A plataforma foi o primeiro serviço de streaming brasileiro a permitir que o público fizesse download dos conteúdos para assistir offline em smartphones, tablets e também em PCs com o sistema operacional Windows 10.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os clientes da banda larga por fibra ótica da Tim que quiserem ter acesso ao benefício precisam acessar a página do Looke na Tim Live e preencher os dados solicitados. Após o cadastro é só curtir o catálogo com seu login e senha. Os pacotes de fibra ótica da Tim estão disponíveis apenas para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.