Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

This is Us | Temporada 5 tem estreia antecipada em duas semanas

Por| 25 de Setembro de 2020 às 08h17

Link copiado!

Divulgação / NBC
Divulgação / NBC

Conforme anunciado anteriormente, a NBC voltará a transmitir episódios inéditos de séries e programas a partir de outubro na TV dos EUA, com novas temporadas de reality shows e programas de auditório, enquanto séries como Law & Order, The Blacklist e Chicago Fire ficarão com o mês de novembro reservado para seus retornos.

O drama familiar This is Us inicialmente estrearia sua quinta temporada no dia 10 de novembro, num especial de duas horas de duração. Porém, de acordo com o Deadline, a season premiere foi antecipada para o dia 27 de outubro, duas semanas antes do previsto e curiosamente na quinta-feira que antecede as eleições presidenciais norte-americanas.

Ao que tudo indica, o elenco e a equipe de produção estão se reunindo a partir desta quinta-feira (24) para dar início às filmagens da nova temporada. Vale lembrar que assim como diversas séries que estão voltando à rotina de gravações, This is Us também cumprirá orientações de segurança e higiene no set.

Continua após a publicidade

Em agosto, foi divulgado por Dan Fogelman, criador da série, que os novos episódios abordariam a pandemia causada pelo novo coronavírus. "Nós decidimos atacar as coisas de frente, estou muito orgulhoso dos roteiristas de This is Us", publicou. As informações ainda são muito vagas, embora haja essa confirmação de que a doença fará parte da trama da 5ª temporada.

O elenco de This is Us conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Chris Sullivan e Susan Kelechi Watson. Os fãs brasileiros podem assistir à série pela plataforma do Amazon Prime Video, que possui 4 temporadas. Na televisão, os episódios são exibidos no Brasil pelo canal pago Fox Premium.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline