Publicidade

The Witcher | Geralt se prepara para a luta em nova imagem da segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Outubro de 2021 às 09h10

Link copiado!

Reprodução/Empire
Reprodução/Empire
Tudo sobre Netflix

A tão esperada segunda temporada de The Witcher ganhou uma nova imagen que mostra o herói Geralt de Rívia se preparando para a batalha, deixando claro que a tônica dos episódios que chegam à Netflix em dezembro vão colocar o protagonista na linha de frente da ação. 

A nova foto foi divulgada pela revista Empire, que trará algumas novidades sobre a segunda temporada na sua edição de dezembro que chega às bancas nesta quinta-feira (28). Na imagem, o ator Henry Cavill aparece empunhando uma espada em meio à neve em frente a um castelo. Não parece ser a fortaleza de Kaer Morhen, então é muito provável que se trate de alguma batalha real que o personagem vai travar em alguns dos episódios — até porque ele parece estar usando os poderes de bruxo, o que só reforça essa hipótese.

Continua após a publicidade

E por mais que a imagem não revele muita coisa sobre o contexto da batalha — nossa aposta é que ela aconteça já no primeiro episódio, que vai trazer uma versão um pouco mais crua e cínica da história de A Bela e a Fera —, ela serve tanto para os fãs matarem saudade do protagonista quanto para deixar claro que Cavill é mesmo o Geralt definitivo.

E a gente pode se preparar para vê-lo como bruxo por mais algum tempo, já que a Netflix confirmou que a terceira temporada está a caminho antes mesmo de a segunda estrear no streaming. Isso só mostra o quanto a empresa está satisfeita com o hype criado em torno do seriado e como o mundo apresentado pelo autor Andrzej Sapkowski funcionou tão bem na telinha.

Pelo que foi mostrado até agora, essa nova temporada vai focar justamente em aprofundar a relação de Geralt com Ciri (Freya Allan), com a garota sendo levada para a fortaleza de Kaer Morhen para ser treinada pelos bruxos e passar a entender o seu papel no destino do mundo. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça deve surgir no Continente e perseguir os protagonistas.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de The Witcher estreia no próximo dia 17 de dezembro. Ao todo, serão oito episódios e a Netflix já divulgou o título de sete deles, deixando o último em aberto por considerá-lo um possível spoiler para a trama. 

Fonte: Empire