Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Umbrella Academy | O que esperar da temporada 3 na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Junho de 2022 às 10h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de The Umbrella Academy está com data marcada para chegar à Netflix e os fãs estão mais do que ansiosos para a estreia. O lançamento acontece quase dois anos depois dos acontecimentos da última temporada, levando os heróis para uma realidade paralela.

The Umbrella Academy é uma série original da Netflix, baseada nos quadrinhos de Gerard Way, nada menos que o líder da banda My Chemical Romance, e do quadrinista brasileiro Gabriel Bá. A série conta a história de um grupo de heróis com poderes extraordinários que foram adotados por um bilionário chamado Reginald Hargreeves.

Continua após a publicidade

A segunda temporada da série chegou ao fim com os heróis conseguindo salvar o mundo do apocalipse, mas algo de estranho aconteceu: eles pararam em uma realidade paralela de 2019. Lá, na própria mansão onde moravam, eles se deparam com a Sparrow Academy, outra versão deles mesmos. Então, o que será que promete a próxima temporada?

The Umbrella Academy: o que esperar da temporada 3?

A nova temporada de The Umbrella Academy vai contar com 10 episódios de quase uma hora cada. Os títulos desses episódios já foram revelados, alguns deles já sugerindo o que poderemos ver na sequência.

Continua após a publicidade

Sparrow, Umbrella e Obsidian

A temporada 3 deve se aprofundar mais nos membros da Sparrow Academy, sendo os personagens importantes para o andamento da história. No primeiro episódio, batizado de "Conheça a família", poderemos descobrir mais detalhes sobre cada um, seus poderes e personalidades.

Além disso, os personagens já conhecidos da Umbrella Academy estarão de volta, claro. E além de lidarem com a Sparrow Academy, conheceremos mais sobre o Hotel Obsidian. O criador da série, Steve Blackman, já havia comentado que ambas as histórias seriam contadas separadamente, o que poderemos ver na temporada 3.

Blackman também revelou que os irmãos da Umbrella Academy irão evoluir para ficarem mais próximos do que nunca. "Haverá muito crescimento para a família neste ano de uma forma que as pessoas não estão esperando", disse o criador da trama.

Continua após a publicidade

Elliot Page

Em 2020, Elliot Page, antes conhecido pelo nome de batismo Ellen, revelou ao mundo ser um homem transgênero. Com isso, muitos fãs ficaram preocupados se haveria espaço para ele na terceira temporada. Felizmente, a resposta foi positiva.

Elliot não só continuará na série como seu personagem passará pela mesma experiência, se chamando então Viktor Hargreeves. O número 7 da família ainda é o membro mais poderoso da Umbrella Academy e seus poderes poderão mais uma vez serem aliados dos irmãos nestes novos episódios.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de The Umbrella Academy promete ser ainda mais empolgante que as duas primeiras, principalmente com a chegada de novos personagens. Já sabemos que os irmãos têm personalidades e poderes bastante característicos, e não deve ser diferente com a Sparrow Academy.

The Umbrella Academy retorna para a terceira temporada no dia 22 de junho na Netflix.