Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Rock quer ser o próximo 007

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Novembro de 2021 às 19h20

Link copiado!

Eva Rinaldi Celebrity Photographer/Creative Commons
Eva Rinaldi Celebrity Photographer/Creative Commons

Depois de Henry Cavill (Liga da Justiça), Tom Hardy (Venom: Tempo de Carnificina) e até Regé-Jean Page (Bridgerton), agora foi a vez de Dwayne Johnson (Jungle Cruise) colocar o nome na lista para ser o próximo James Bond. Em uma entrevista à revista Esquire, The Rock afirmou querer seguir os passos do avô, que interpretou um vilão coadjuvante na era de 007 interpretado por Sean Connery, mas de um jeito diferente: ele gostaria de interpretar o próprio agente.

A fala aparece na abertura de uma série de perguntas e respostas sobre sua carreira e estilo de vida. Johnson, que estrela o recente original NetflixAlerta Vermelho, acompanha a afirmação com seu tradicional sorriso; é o tipo da expressão que é uma piada, mas, ao mesmo tempo, também tem o seu fundo de verdade e planta a semente para o caso de os produtores desejarem chacoalhar as tramas de James Bond mais uma vez.

Continua após a publicidade

Afinal de contas, chegou ao final recentemente uma dessas eras. Com a saída de Daniel Craig do papel em 007: Sem Tempo Para Morrer, a franquia volta ao campo das especulações não apenas sobre o próximo ator que interpretará o agente britânico, mas também em relação à abordagem que será dada desta vez, depois de uma série de histórias intimistas sobre o relacionamento de Bond com sua família e cônjuges, contrastando com o teor mais individualista dos longas anteriores.

The Rock não faz parte da lista de rumores ou possíveis nomes, afinal de contas, é estadunidense. Até hoje, somente britânicos interpretaram o agente com licença para matar. Ao mesmo tempo, há também uma preferência dos produtores por nomes jovens e não tão famosos, que possam permanecer na franquia por bons anos e criarem suas carreiras lado a lado com os filmes do espião. Porém, ao mesmo tempo, temos Tom Hardy e Henry Cavill como possíveis cotados para o papel, algo que não se encaixa exatamente no último quesito.

Seja como for, é possível que ainda leve um tempo até que a roda das especulações comece a rodar de verdade, antes mesmo de uma confirmação. De acordo com Barbara Brocolli, produtora e grande nome por trás da franquia 007, a busca por um novo Bond deve começar apenas em 2022, já que este é o momento de celebrar a despedida de Craig e a contribuição dele ao legado do agente britânico.

Continua após a publicidade

Caso a anedota sobre o avô de Johnson tenha te chamado a atenção, ele esteve em Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, o quinto filme da série do agente. Ele é Peter Maivia, originalmente um lutador profissional que também foi o coreógrafo de dublês do longa; na frente das câmeras, ele interpretou um personagem sem nome, motorista de Osato, o principal antagonista, e é lembrado pela cena em que ataca Bond usando uma katana e é nocauteado com um golpe de estátua.

Fonte: Esquire (YouTube)