Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Mandalorian | Vídeo mostra transformação de atriz em Ahsoka Tano

Por| 02 de Fevereiro de 2021 às 09h51

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm

Ahsoka Tano é uma das personagens mais amadas pelos fãs de Star Wars. Vivida por Rosario Dawson em The Mandalorian, a Jedi teve sua primeira aparição em live-action no Capítulo 13, o quinto episódio da segunda temporada. Para celebrar o #AhsokaTanoDay, que homenageia a primeira aparição da personagem na franquia espacial, a atriz publicou um vídeo mostrando todo o processo de caracterização para viver a heroína nas telas.

Desde sua primeira aparição no show, Ahsoka teve a maquiagem e figurino muito elogiados pelos fãs, principalmente pela fidelização da aparência comparada à personagem em The Clone Wars. Em sua publicação, Dawson agradeceu Jon Favreau, criador de The Mandalorian e produtor executivo e diretor do Capítulo 13: The Jedi, Dave Filoni e, é claro, os maquiadores Brian Sipe e Samantha Ward.

Continua após a publicidade

A atriz também prestou homenagem à voz original da Ahsoka, Ashley Eckstein.

Ahsoka Tano foi um importante nome em The Mandalorian. Logo em sua primeira aparição, a Jedi revelou a Din Djarin o verdadeiro nome de um personagem que até então era conhecido como "Bebê Yoda": Grogu.

De acordo com o ScreenRant, Ahsoka não estará presente na terceira temporada do live-action, já que ganhará seu próprio spin-off:Ahsoka. A série foi anunciada durante o Disney Investor Day 2020, que revelou outros projetos Star Wars a caminho pensados exclusivamente para o Disney+. A série se passará na mesma época de The Mandalorian e terá produção de Jon Favreau e Dave Filoni; no entanto isso não significa que ela não voltará no futuro da série, já que a Lucasfilm está deixando as portas abertas.

Continua após a publicidade

Recentemente, um vazamento feito pelo perfil StarWarsLeaks no Reddit revelou que os novos episódios de The Mandalorian começarão a ser gravados em 5 de abril. A terceira temporada deve chegar no Disney+ apenas no início do ano que vem.

Fonte: IGN, ScreenRant