Publicidade

The Mandalorian | Pôster com Bebê Yoda e Luke desperta curiosidade dos fãs

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Julho de 2021 às 11h15

Link copiado!

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Luke Skywalker

A Lucasfilm liberou um novo pôster de The Mandalorian, dessa vez com Luke Skywalker e Grogu construindo um sabre de luz amarelo. A imagem inédita dividiu opiniões na web e logo os fãs começaram a se perguntar se a arte signficava de fato alguma coisa no futuro da série.

No entanto, a imagem não é indicativa de qualquer direcionamento que The Mandalorian está tomando. Apesar de ser licenciada pela Lucasfilm, a arte não surgiu do departamento oficial dos estúdios, o que torna a cena não-canônica e não interfere em nenhum dos futuros acontecimentos do show. Infelizmente.

Continua após a publicidade

Assinada pela artista Russell Walks, a imagem foi compartilhada por ela mesma nas redes sociais, onde escreveu: "Aqui está um detalhe de algo que fiz [...] Empolgada e grata por ver que está fazendo as pessoas felizes." Nos comentários, ela foi questionada sobre as implicações canônicas da arte, mas garantiu que a Lucasfilm "foi gentil o suficiente para me dar liberdade criativa. É uma peça oficialmente licenciada, mas não tenho ideia de quais são os planos dos estúdios para o futuro."

A página oficial do pôster no ShopTrends revela que todas as unidades já estão esgotadas. A imagem é oficial e exclusiva da San Diego Comic-Con 2021 e traz Luke Skywalker em vestimentas Jedi, levitando um cristal amarelo com a Força enquanto Grogu levita o resto do que é necessário para construir seu próprio sabre de luz.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de The Mandalorian terminou com (alerta ao spoiler!) Luke levando bebê Yoda para o treinamento Jedi e a despedida da Criança de Mando. Não seria um choque para os fãs se Luke de fato se tornasse o Mestre Jedi de Grogu, afinal, vale lembrar que a Lucasfilm contratou o youtuber Shamook, especialista em deepfakes que "melhorou" a aparência de Skywalker na cena final da série Star Wars.

O enredo da terceira temporada de The Mandalorian está sendo mantido em sigilo. Sabe-se que o foco de Jon Favreau era iniciar as gravações após as filmagens de O Livro de Boba Fett serem finalizadas. Em entrevista ao Good Morning America, o produtor Dave Filoni declarou que o momento "é empolgante", mas que ainda estão trabalhando em Boba Fett e "muitas novas aventuras estão surgindo. Tenho que ter cuidado, não posso dizer nada específico, mas acho que a Força será forte. Vamos apenas dizer isso."

Continua após a publicidade

A terceira temporada de The Mandalorian também terá oito episódios e, no elenco, apenas a participação de Pedro Pascal no papel-título foi confirmada. É bastante provável que os eventos de O Livro de Boba Fett se conectem aos acontecimentos da série, o que nos permite antecipar que não veremos mais detalhes da trama da terceira temporada tão cedo. O show está disponível no Disney+.

Fonte: Games Radar