Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Atriz de Euphoria será personagem importante dos games

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Janeiro de 2022 às 15h10

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A adaptação de The Last of Us acaba de ganhar mais um reforço em seu elenco. A atriz Storm Reid vai viver a personagem Riley, amiga de infância de Ellie (Bella Ramsey), na série da HBO. Com isso, fica confirmado que vamos ver um pouco mais do passado da protagonista, algo que é passado muito superficialmente nos jogos.

A atriz já tem uma relação bem próxima com a emissora, já que faz parte do elenco de Euphoria, vivendo a personagem Gia Bennett no seriado. E embora esteja com quase 20 anos, ela ainda traz aquela fisionomia adolescente que o papel exige.

Continua após a publicidade

Isso porque, em The Last of Us, Riley é uma personagem que não aparece no período em que Ellie e Joel (Pedro Pascal) estão juntos. As duas garotas se tornam muito próximas no período em que vivem na Zona de Quarentena de Boston, antes dos eventos do jogo. Isso é narrado no DLC Left Behind e nos quadrinhos Sonhos Americanos, que exploram mais a relação entre as duas jovens.

Esses materiais são relevantes porque expandem aquilo que o jogo apresenta, dando mais profundidade à personalidade de Ellie e mostrando por que ela se tornou essa adolescente que não confia em ninguém e tão machucada por esse mundo pós-apocalíptico. A diferença é que, no caso dos games, essas histórias foram apresentadas fora da trama principal e parece que a HBO vai integrá-la à história já na primeira temporada.

Por enquanto, ainda não há qualquer detalhe oficial sobre The Last of Us. Apesar dos diversos vazamentos que surgiram até agora, não há sequer uma data de estreia confirmada e a única imagem revelada é dos protagonistas de costas.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant