Publicidade

The King's Man: A Origem | Vilões protagonizam trailer final da prequela

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Dezembro de 2021 às 10h10

Link copiado!

20th Century Studios
20th Century Studios

Falta muito pouco para King's Man: A Origem chegar às telonas e o 20th Century Studios liberou o trailer final da prequela, destacando os vilões históricos do filme. O longa repleto de ação é dirigido por Matthew Vaughn e estrelado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou e Charles Dance.

Kingsman: Serviço Secreto é baseado na história em quadrinhos homônima de Mark Millar e chegou aos cinemas em 2014, arrecadando US$ 414 milhões em todo o mundo e considerado um sucesso. O longa inicialmente foi bem avaliado pela crítica, totalizando 75% de aprovação em mais 200 reviews no Rotten Tomatoes. A sequência, O Círculo Dourado, lançada em 2017, por outro lado, não foi tão bem assim e marcou apenas 51% de aprovação em mais de 300 críticas.

Continua após a publicidade

Apesar disso, foi anunciada a prequela, que, ao que tudo indica, terá tanta ação quanto os outros dois longas. O trailer final, no entanto, foca bem menos nos heróis da história e traz os holofotes para os antagonistas, que são todos baseados em figuras históricas da vida real.

Trama de King's Man: A Origem

Continua após a publicidade

A Origem se passa durante a Primeira Guerra Mundial, muito antes dos eventos do filme de 2014 e do público conhecer o jovem Eggsy (Taron Egerton, que chamou a atenção de Hollywood justamente pelo papel) e o calculista Harry Hart (Colin Firth)

"Enquanto um grupo formado pelos piores tiranos e gênios do crime se reúne para planejar uma guerra que fará milhões desaparecerem, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em King’s Man: A Origem da 20th Century Studios".
Continua após a publicidade

The King's Man: A Origem chega aos cinemas em 23 de dezembro. Os dois primeiros filmes estão disponíveis no catálogo do Star+.