Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Fabelmans | Filme inspirado em infância de Spielberg tem estreia revelada

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Dezembro de 2021 às 15h20

Link copiado!

The Independent
The Independent
Steven Spielberg

Amor, Sublime Amor ainda nem estreou, mas o próximo filme de Steven Spielberg já tem data pra chegar. The Fabelmans, adaptação da própria infância do cineasta, teve sua janela de lançamento oficializada nesta terça-feira (7): novembro de 2022

O filme é o 36° longa dirigo pelo famoso cineasta e, de acordo com o IMDb, "dramatiza as experiências de desenvolvimento de um amante do cinema que eventualmente se tornou o diretor de maior sucesso comercial dos tempos modernos".

Continua após a publicidade

Michelle Williams (Venom: Tempo de Carnificina), Seth Rogen (Superbad ‑ É Hoje, Vizinhos), Paul Dano (Pequena Miss Sunshine, Os Suspeitos) e o estreante Gabriel LaBelle formam o elenco de The Fabelmans. Williams deve interpretar a mãe de Spielberg, enquanto Dano provavelmente viverá seu pai. De acordo com a Variety, Rogen é inspirado no tio favorito do cineasta, este que será vivido por LaBelle. Julia Butters, atriz de Era Uma Vez em Hollywood, deve interpretar sua irmã, Anne.

Além disso, o longa deve chegar apenas no Dia de Ação de Graças de 2022, em 23 de novembro. Embora estejamos a um ano de distância, o mês já está bem lotado de lançamentos nos cinemas. O próximo filme de David O. Russell está programado para estrear em 4 de novembro, enquanto blockbusters como The Flash também ocupará o mesmo final de semana. Em 11 de novembro, o Marvel Studios segue com Pantera Negra 2 marcado para as telonas e há também Creed III para o mesmo fim de semana do novo filme de Spielberg.

Filme chegará num bom momento para Spielberg

Continua após a publicidade

The Fabelmans segue Amor, Sublime Amor, próxima estreia de Spielberg nos cinemas e que, até então, recebeu ótimas críticas. O longa conta a clássica história de rivalidade e amor juvenil na cidade de Nova York em 1957.

A nova adaptação do musical é protagonizada por Ansel Elgort (Tony), Rachel Zegler (María), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Josh Andrés Rivera (Chino), Ana Isabelle (Rosalía), Corey Stoll (Tenente Schrank), Brian d’Arcy James (Oficial Krupke) e Rita Moreno (como Valentina, a dona da loja da esquina onde Tony trabalha). Rita Moreno também atua como uma das produtoras executivas do filme.

Continua após a publicidade

Amor, Sublime Amor chegará aos cinemas brasileiros em 9 de dezembro de 2021.

Fonte: ScreenRant