'The Discovery': filme promete fazer sucesso entre os fãs de ficção científica

Por Redação | 13.06.2016 às 22:45

Investindo em novidades de seus conteúdos de streaming, a Netflix anunciou um novo filme de ficção científica batizado como The Discovery. Estrelada por Rooney Mara, Jason Segel e Robert Redford, a trama contará a história de um mundo criado onde a vida após a morte é cientificamente comprovada, fazendo com que milhões de pessoas cometam suicídio na tentativa de começar tudo de novo.

Dirigido por Charlie McDowell, o longa apresentará Redford (conhecido por Capitão América: O Soldado Invernal) como o cientista responsável pela descoberta e Segel (de How I Met Your Mother) como o filho do cientista, que acaba se apaixonando pela personagem interpretada por Mara, a qual possui um passado bastante conturbado.

Ainda não há data certa para o lançamento do filme, mas é possível que haja estreia da narrativa tanto no teatro quanto na Netflix no próximo ano. De qualquer maneira, se depender do entusiasmo do diretor da Netflix, Ted Sarandos, a espera valerá a pena: “É um mundo criado por ele [McDowell] que vai envolver os espectadores. Eles vão amar esse filme.”

Fonte: Engadget