Publicidade

The Boogeyman | Conto de Stephen King vai ganhar filme no Hulu

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Novembro de 2021 às 21h00

Link copiado!

CBS Television Studios
CBS Television Studios
Stephen King

Mais um conto de Stephen King irá se transformar em filme. De acordo com informações do Deadline, a produção de The Boogeyman deve ter início ainda neste ano na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, sob direção de Rob Savage e produção de Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen.

A adaptação da história foi desenvolvida, inicialmente, pela 21 Laps como um filme da Fox, mas a distribuição passou a ser do Hulu. Os rascunhos originais de Akela Cooper (Maligno), escritos junto a Scott Beck e Bryan Woods (Um Lugar Silencioso), produtores executivos do projeto, agora estão nas mãos de Mark Heyman (Cisne Negro).

Continua após a publicidade

O conto The Boogeyman, ou O Bicho-Papão, foi publicado pela primeira vez em 1973, entrando para a saga Night Shift (Sombras da Noite) em 1978 ao lado de outras histórias curtas do famoso autor. A história se passa na vida de um homem que, em visita ao psiquiatra, relembra de uma presença sádica responsável pelas mortes trágicas de sua esposa e filhos.

Esta será a 10ª história do livro de contos de Stephen King a se tornar filme. Entre os já produzidos estão A Colheita Maldita, Comboio do Terror, Mangler, O Grito de Terror e Às Vezes Eles Voltam. Ainda não há previsão de estreia para o filme de The Boogeyman.

Fonte: Deadline