Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman tem cena deletada inédita com Mulher-Gato e Pinguim

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Abril de 2022 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

The Batman tem mais cenas deletadas além do trecho do Coringa divulgado pelo diretor Matt Reeves no mês passado. A chegada do filme ao streaming e às lojas digitais trouxe à tona os conteúdos extras que estarão disponíveis em algumas dessas versões e, entre elas, estão mais alguns momentos inéditos e que ficaram de fora da versão para cinemas.

Entre elas está, por exemplo, uma cena inteira focada na relação da Mulher-Gato (Zoë Kravitz) com o Pinguim (Colin Farrell). De acordo com o site Collider, o trecho tem apenas um minuto e meio e mostra a gatuna indo encarar o mafioso dentro do clube secreto.

Continua após a publicidade

Os detalhes desse diálogo, contudo, não foram revelados e será preciso esperar o lançamento doméstico do longa para saber mais. Contudo, possivelmente está relacionado à busca de Selina por sua amiga desaparecida e nossa aposta é que o trecho a mostra pressionando o Pinguim em busca de informações do paradeiro da jovem.

De qualquer forma, é interessante saber que existem mais cenas deletadas do filme. Não apenas porque mostra que o roteiro original tinha material para deixar o filme bem maior do que ele já é, mas por trazer pequenos pontos que enriquecem ainda mais esse mundo. Isso já tinha sido visto no encontro entre o Batman (Robert Pattinson) e o Coringa (Barry Keoghan) e que se reforça com essa nova cena.

The Batman chega ao HBO Max e demais lojas online no dia 18 de abril.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider