Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Telecine lança série de vídeos com filmes indicados por cinéfilos

Por| 02 de Outubro de 2019 às 18h50

Link copiado!

telecine
telecine

O Telecine vem mudando sua plataforma de streaming para tornar a navegação e o modelo de negócios mais parecidos com as gigantes do setor, a exemplo da Netflix e do Amazon Prime Video — confira nossa matéria especial com entrevista exclusiva sobre o assunto. E agora o serviço apresenta algumas novidades para ajudar o telespectador naquele momento em que falta inspiração para escolher o título.

A primeira nova frente é a série de vídeos Vale a Pena Assistir?, parecida com os curtos programas de intervalo canal de TV homônimo, com sugestões comentadas por cinéfilos. “O Telecine sempre foi uma marca especialista em cinema, que conhece cada detalhe dos títulos do seu acervo. O Vale a Pena Assistir? vai apresentar ao usuário filmes surpreendentes, diminuindo a dúvida e o tempo gasto na hora de escolher um conteúdo. O que vamos fazer é recomendar algo que as pessoas ainda nem sabem que querem ver!” comenta Eldes Mattiuzzo, diretor geral do Telecine.

Além da curadoria humana, o serviço cruza os dados dos hábitos dos usuários para trazer recomendações personalizadas em “Recomendados para você” e “Filmes Relacionados”. Já “Cinelists” buscam o que há de mais relevante atualmente no mundo do entretenimento para oferecer as atrações mais comentadas.

Continua após a publicidade

A plataforma de streaming do Telecine conta com 2 mil filmes no catálogo e um plano de assinatura de R$ 37,90 por mês com até cinco dispositivos conectados ao mesmo tempo. Novos usuários têm 7 dias de testes gratuitos.