Teasers revelam elenco coadjuvante de Defensores

Por Redação | 01 de Novembro de 2016 às 19h05

As gravações da nova série da Marvel em parceria com a Netflix estão a todo vapor, e diversos membros do elenco de cada uma das quatro séries solos dos protagonistas do grupo – Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro – foram confirmados na produção de Defensores.

Dois novos teasers oficiais divulgados nesta terça-feira (1º) no perfil oficial dos Defensores no Twitter nos mostraram os personagens que vão voltar para apoiar a equipe principal de heróis de rua da Marvel.

A premiada atriz Sigourney Weaver, famosa por interpretar a Tenente Ripley (Alien), já foi anunciada como a grande vilã da produção durante a Comic-Con de Nova York. Agora, os vídeos divulgados nos mostram o retorno de alguns nomes já esperados, como Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll), de Demolidor, e Misty Knight (Simone Missick), de Luke Cage.

No entanto, uma surpresa bem-vinda é a aparição de Malcolm (Eka Darville), personagem coadjuvante da série de Jessica Jones. Além disso, Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss), originalmente de Demolidor, também estará presente no elenco de apoio.

A primeira temporada de Defensores chega em 2017, embora o Netflix ainda não tenha divulgado a data específica da estreia. Antes disso, em 17 de março, o serviço de streaming vai liberar os 13 episódio da primeira temporada de Punho de Ferro, o quarto e último integrante do grupo.

Via Daily Dot