Publicidade

Tartarugas Ninja | Sequência tem roteiristas revelados; veja quem são

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Agosto de 2021 às 21h15

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

A Paramount Pictures está dando continuidade à franquia Tartarugas Ninja e anunciou nesta semana a dupla de roteiristas responsável pelo script do novo filme. Casey Jost (Late Night with Jimmy Fallon) irá assinar o roteiro do filme ao lado do seu irmão Colin, 11 vezes indicado ao Emmy por Saturday Night Live.

As informações foram divulgadas pelo Deadline, que as obteve através de suas fontes, o que significa que ainda não foi feita a confirmação oficial por parte do estúdio. Michael Bay (Transformers), que produziu os recentes As Tartarugas Ninja (2014) e As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016), retorna para a produção ao lado de Andrew Form (Um Lugar Silencioso), Brad Fuller (A Primeira Noite de Crime), Scott Mednick (300) e Galen Walker (As Tartarugas Ninja: O Retorno).

Continua após a publicidade

O projeto surge na esteira de outro anúncio sobre as tartarugas mutantes: a animação da Nickelodeon produzida por Seth Rogen e dirigida por Jeff Rowe, do excelente A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas. Enquanto esta versão tem previsão de estreia para 2023, o longa-metragem da Paramount ainda não tem data para chegar aos cinemas (ou ao Paramount+).

Em breve, a produtora deve realizar a divulgação oficial, que pode trazer outros nomes para a equipe. Detalhes sobre a trama ou sobre a escalação de elenco também não foram revelados até o momento.

Fonte: Deadline