Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Talleres x Flamengo | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Maio de 2022 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Alexandre Vidal
Reprodução/Alexandre Vidal

Talleres x Flamengo, jogo válido pela 4ª rodada do Grupo H da Libertadores da América, tem atrações de sobra para convencer o torcedor a procurar saber onde assistir ao vivo ao duelo desta quarta-feira (4), marcado para às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Mario Kempes.

As opções para quem quiser acompanhar de perto o Rubro-Negro, até agora dono de 100% de aproveitamento na competição, serão muitas e irão da TV fechada às redes sociais, na página oficial da Conmebol Libertadores.

O que esperar de Talleres x Flamengo?

Continua após a publicidade

O Flamengo, que não está bem das pernas no Campeonato Brasileiro, mas vem de vitória sobre o Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil, poderá dar um passo gigantesco rumo à classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores em caso de vitória.

O time comandado pelo português Paulo Sousa tem três vitórias em três jogos disputados e, se vencer o Talleres, chegará a quatro vitórias consecutivas, configurando um feito inédito até hoje na história do clube em jogos válidos pelo torneio continental.

O Talleres, por sua vez, também entrará em campo de olho na classificação. Para isso, precisará devolver a derrota do primeiro turno ao Flamengo (3 a 1, no Maracanã), chegar aos 9 pontos e bagunçar de vez a luta por vagas no Grupo H.

Continua após a publicidade

O time está mal das pernas no Campeonato Argentino e ocupa a última colocação, com oito pontos em 13 jogos disputados. No fim de semana, a equipe foi derrotada por 3 a 0 pelo Tucuman, fora de casa.

Talleres x Flamengo: prováveis escalações

Talleres (Técnico: Pedro Caixinha)

Continua após a publicidade

Guido Herrera, Matías Catalán, Benavídes, Rafael Pérez e Enzo Díaz; Méndez, Rodrigo Villagra, Oliva e Matías Esquivel; Hector Fértoli, Federico Girotti.

Flamengo (Técnico: Paulo Sousa)

Santos (Hugo), David Luiz (Willian Arão), Pablo e Filipe Luis; Isla, João Gomes, Willian Arão (Thiago Maia) e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.

Continua após a publicidade

Talleres x Flamengo: Onde assistir?

O torcedor poderá assistir ao jogo entre Talleres e Flamengo pela TV fechada, pelo streaming e online. Ou seja: a partida não vai passar em nenhum canal da TV aberta.

Pela TV fechada o jogo da Libertadores terá transmissão da ESPN, canal do Grupo Disney que “herdou” a missão que antes cabia ao Fox Sports, agora descontinuado no Brasil. Se preferir assistir ao jogo pelo streaming, a transmissão será feita pelo Star+, plataforma que também pertence à Disney.

A terceira e última opção será pelas redes sociais. A transmissão do jogo Talleres x Flamengo também será feita ao vivo pela página oficial da Conmebol Libertadores no Facebook, por meio do Facebook Watch.

Continua após a publicidade

Talleres x Flamengo