Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Superman | Henry Cavill pode ser destaque em painel da DC na San Diego Comic-Con

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2022 às 12h19

Link copiado!

DC
DC
Tudo sobre Warner Bros

Henry Cavill pode ser o grande destaque da Warner Bros durante sua participação na San Diego Comic-Con neste fim de semana. O evento volta depois de um hiato de dois anos forçado pela pandemia da covid-19 e rumores apontam que, para aproveitar o hype desse retorno, o estúdio pretende jogar os holofotes ao maior herói de todos os tempos: o Superman.

Depois de ser relegado dentro do Universo Cinematográfico da DC (DCEU, na sigla em inglês) a uma versão um tanto quanto descaracterizada do personagem e participações especiais sem cabeça em Shazam e Pacificador, a Warner parece ter novos planos para o Homem de Aço no futuro próximo — e o evento pode ser o palco para revelar tudo isso.

Continua após a publicidade

Segundo o Deadline, Cavill deve fazer uma aparição surpresa (que parece não ser mais tão surpresa assim) durante o painel da Warner e DC no Hall H, o principal de toda a feira, no próximo sábado (23). E a página sugere que deve ser justamente uma grande novidade em relação ao Superman.

Isso é muito significativo por uma série de razões. Nos últimos meses, não foram poucos os rumores de que Cavill deixaria o papel de Superman e até um boato sobre supostos desentendimentos entre o ator e a Warner começarou a circular por aí.

Ao mesmo tempo, algumas declarações passadas do estúdio também indicavam uma certa dificuldade (e má vontade) de trabalhar com o mais icônico de todos os heróis, alegando que ele parecia não funcionar mais nos tempos atuais.

Assim, caso os rumores se confirmem e vejamos Henry Cavill dando as caras no Hall H no próximo sábado, é a prova definitiva de que tanto o ator ainda tem lugar cativo no estúdio quanto Hollywood ainda acredita no potencial do Superman para contar grandes histórias. A série Superman & Lois está aí para não nos deixar mentir.

Continua após a publicidade

A grande dúvida, porém, é como esse possível retorno de Cavill como Homem de Aço deve acontecer. Há quem acredite que ele deve estrelar um novo filme ligado ao DCEU, seja em participações especiais em filmes como Adão Negro e Shazam! Fúria dos Deuses ou mesmo no já lendário Homem de Aço 2, que vem sendo prometido há anos.

Por outro lado, há ainda uma aposta de que a Warner possa aproveitar todas essas suas reformulações dentro e fora das telas para passar a borracha e reapresentar o Superman nos cinemas, deixando de lado essa visão mais objetivista adotada por Zack Snyder ao longo da última década e trazendo o herói como símbolo de esperança que ele realmente é — e talvez trazendo o casal Kent inspirando o jovem Clark a ser um herói e não dizendo que ele deveria cruzar os braços e deixar crianças morrerem.