Stan Lee oferece seus personagens para uma aparição na saga de Harry Potter

Por Ares Saturno | 01 de Junho de 2018 às 16h55

Sem dúvida, alguns dos X-Men poderiam ministrar aulas de defesa contra as artes das trevas em Hogwarts. E, imaginando essa possibilidade, Stan Lee perguntou, em tom de brincadeira, por meio de uma publicação em sua conta do Twitter, se J. K. Rowling (autora da saga de Harry Potter) estaria disposta a juntar ambos os universos.

“Ei, J.K. Rowling. Se você quiser o Doutor Estranho ou os X-Men para darem algumas aulas em Hogwarts, é só me avisar. Acho que eles também conseguem ajudar um pouco na luta contra Voldemort”, brincou Stan Lee no microblog.

Você pode conferir a publicação na reprodução abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

E, rapidamente, proposta de Lee acionou as expectativas dos fãs, como no caso abaixo, dizendo que "Este tweet mostra o que é meu sonho desde a quinta série quando eu li Harry Potter e me tornei obcecado com a Marvel. Meu dia está feito".

A autora britância, embora seja muito ativa na rede social, ainda não publicou uma resposta a Lee pelo Twitter, mas não faltam fãs pedindo para que a ideia se torne realidade, como este abaixo, implorando para que Rowling aceite a proposta:

Há ainda quem discuta quais seriam as melhores disciplinas para receber Logan como professor em Hogwarts, que, na expectativa do pessoal, poderia ser responsável pelas criaturas mágicas, ou defensor contra as forças do mal:

Fonte: Radio Times

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.