Publicidade

Sporting Cristal x São Paulo: onde assistir à Libertadores online

Por| 20 de Abril de 2021 às 13h15

Link copiado!

Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Os amantes do futebol sul-americano podem comemorar, pois hoje começa a fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021. O mais charmoso torneio internacional de clubes do planeta começa de verdade e, nesta terça-feira (20), o São Paulo vai a campo para iniciar sua jornada rumo ao tetracampeonato — o clube já ergue as taças em 92, 93 e 2005.

Do outro lado estará o tradicional clube peruano Sporting Cristal, um dos maiores vencedores do Peru, mas que na Libertadores chegou à final apenas uma vez, em 1997, quando foi derrotado pelo Cruzeiro. Atualmente, o clube passa por uma boa fase e lidera o Grupo B do campeonato peruano.

Sporting Cristal x São Paulo: como assistir online

Continua após a publicidade

O duelo entre Sporting Cristal e São Paulo acontece hoje (20), a partir das 21h15, e terá transmissão ao vivo do SBT. O jogo pode ser acompanhado gratuitamente pelo site oficial da emissora ou pelos aplicativos para Android e iOS.

Será que o São Paulo fará valer o peso de uma das camisas mais vitoriosas da Libertadores das últimas três décadas ou o Sporting vai surpreender e confirmar o serviço jogando em seus domínios? Deixe o seu palpite.