Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spiderhead | Quando estreia o novo filme da Netflix com Chris Hemsworth?

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2022 às 19h45

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix segue apostando alto em grandes produções — e já tem uma nova prestes a sair do forno. Com Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão), Milles Teller (Top Gun: Maverick) e Jurnee Smollett (Lovecraft Country) no elenco, Spiderhead estreia no streaming no dia 17 de junho para brincar com as emoções do público.

O longa é baseado no conto Escape from Spiderhead, de George Saunders, publicado na revista estadunidense The New Yorker. E a trama toda é centrada em uma prisão conceitual que, em um futuro próximo, experimentos são feitos nos detentos. Assim, os presos aceitam participar desses testes para diminuir a pena, mas não sabem muito bem o que vão encontrar.

Continua após a publicidade

É aí que mora a sacada de Spiderhead. O projeto de Steve Abnesti (Chris Hemsworth), o executivo que comanda a prisão e os próprios experimentos, é injetar uma série de drogas nas cobaias para dosar e controlar emoções. Assim, com um simples toque no celular, ele consegue fazer alguém agressivo se tornar mais amigável e até fazer com que dois estranhos se sintam tão atraídos um pelo outro que a pegação torna-se inevitável.

Só que essa é a premissa básica. A história mesmo começa quando dois desses prisioneiros, Jeff (Milles Teller) e Lizzy (Jurnee Smollett), são submetidos a esses testes e passam a ter que lidar com algumas questões do passado ao mesmo tempo em que se tornam um problema para o bilionário que comanda tudo.

Continua após a publicidade

Com direção de Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick, Spiderhead ainda conta com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam juntos em filmes como Zumbilândia e Deadpool — ou seja, podemos esperar uma boa dose daquele humor mais ácido vindo aí.