Publicidade

Spiderhead | Novo filme da Netflix com Chris Hemsworth ganha clipe; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Junho de 2022 às 16h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou um novo trailer para Spiderhead, seu novo filme com Chris Hemsworth e Miles Teller. Só que, ao contrário dos demais projetos desses atores, o novo longa não é uma história de ação, mas um thriller bastante tenso — muito embora o clipe divulgado não se aprofunde muito nisso.

O trecho exibido durante a Semana Geeked 2022, evento realizado pela empresa para apresentar suas novidades, foca apenas no conceito básico do filme: dois jovens estão presos na penitenciária Spiderhead e passam a participar de uma série de experimentos com drogas e hormônios para controlar suas emoções.

Continua após a publicidade

E isso é algo que o novo vídeo deixa bem claro como vai funcionar. Com pouco mais de três minutos, ele traz Jeff (Teller) e Heather (Jurnee Smollett) participando desses testes comandados pelo líder do complexo, vivido por Hemsworth. E o que chama a atenção são justamente os experimentos que são feitos a partir desses encontros.

Pelo que o trailer sugere, a Spiderweb injeta medicamentos para brincar e alterar sensações dos detentos. Dessa forma, o que começa como uma conversa um tanto quanto áspera rapidamente escala para uma química de desejo digna de novela.

E o grande ponto — e que não é mostrado no clipe — são as consequências desse tipo de experimento. À medida que sensações e a mente dos detentos passam a ser manipulados, Jeff e Heather vão ter que lidar com situações cada vez mais extremas e envolvendo o passado de cada um. E é a partir disso que toda a tensão começa a surgir.

Continua após a publicidade

Spiderhead é dirigido por Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick, e chega à Netflix já no próximo dia 17 de junho.