Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spencer | Filme sobre Princesa Diana é antecipado no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Janeiro de 2022 às 10h35

Link copiado!

Neon Films
Neon Films

O filme que imagina como foi o último natal da princesa Diana com a Família Real antes de seu divórcio com o príncipe Charles vai chegar ao Brasil antes do previsto. De acordo com a Diamond Films, a estreia de Spencer vai ser antecipada em uma semana, chegando aos cinemas do país no dia 27 de janeiro.

A mudança na data vai na contramão do movimento global, em que estúdios estão adiando suas estreias por causa do medo da variante ômicron, que vem causando o aumento nos casos de covid-19 em todo o mundo. A distribuidora não informou o porquê da alteração no cronograma.

Continua após a publicidade

Uma das possíveis justificativas é justamente o início do chamado período de premiações. Com a proximidade da divulgação dos indicados ao Oscar e demais prêmios do cinema, o interesse pelo longa protagonizado por Kristen Stewart deve subir e, assim, antecipá-lo seria uma boa forma de aproveitar a visibilidade oferecida.

Isso porque Spencer vem sendo muito elogiado pela imprensa internacional e Stewart chegou a ser indicada a Melhor Atriz de Drama no Globo de Ouro deste ano. De acordo com o roteirista Steven Knight, isso só foi possível porque a atriz fez uma pesquisa muito meticulosa da princesa.

Aliás, a ex-estrela de Crepúsculo chegou a comparar a sua vida com a de Diana e como isso ajudou a construir a personagem no longa. "Eu me senti extremamente fora de controle em certos períodos da minha vida, e esse é um fator determinante da vida da Diana. Ela deve ter percebido que as pessoas estavam sempre olhando para ela, e eu já experimentei isso, sei como é”, explica. Assim que consegui entendê-la e construir um relacionamento com ela por meio da minha pesquisa, não pude acreditar como era fácil amá-la”.