Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spencer | Filme sobre a Princesa Diana ganha nova data de estreia no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Dezembro de 2021 às 19h10

Link copiado!

Neon Films
Neon Films

Semanas depois de ter a estreia adiada no Brasil, finalmente temos a nova data de lançamento de Spencer nos cinemas do Brasil. Em comunicado à imprensa, a Diamond Filmes confirmou que o longa que conta uma nova história da Princesa Diana chega por aqui em fevereiro.

O filme, dirigido por Pablo Larraín, estreia no Brasil nas versões dublada e legendada, mostrando como pode ter sido os momentos do último Natal em que Diana (Kristen Stewart) passou ao lado da Família Real antes do divórcio com o Príncipe Charles (Jack Farthing).

Continua após a publicidade

Confira a sinopse de Spencer:

"A relação há muito tempo esfriou e embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal na casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes".

Reconhecimento

Continua após a publicidade

Spencer estreou no circuito internacional no dia 5 de novembro, há pouco mais de um mês, e já vem sendo reconhecido pela crítica especializada. Larraín já conquistou o prêmio de Melhor Diretor no Hamilton Behind the Camera Awards, enquanto Kristen Stewart vem se destacando na interpretação da Princesa Diana levando os prêmios de Melhor Atriz em seis outras premiações.

O longa também está concorrendo ao Globo de Ouro e ao Critic's Choice Awards nas categorias Melhor Atriz e Melhor Trilha Sonora, que pode ir para Jonny Greenwood. Ambos os eventos acontecem no dia 9 de janeiro de 2022.

Spencer estreia nos cinemas brasileiros em 3 de fevereiro de 2021.