Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sombra e Ossos tem segunda temporada confirmada pela Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2021 às 15h42

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A série Sombra e Ossos, adaptação de uma série de livros de Leigh Bardugo, acaba de ser renovada pela Netflix. A produção de fantasia, uma das mais aguardadas deste ano, irá ganhar mais oito episódios inéditos, dando sequência ao sucesso que foi a sua estreia na plataforma de streaming em abril de 2021. Segundo dados da própria plataforma de streaming, mais de 55 milhões de casas assistiram à primeira temporada nos primeiros 28 dias de lançamento, e a série ficou no Top 10 em 93 países e número 1 em 79, incluindo o Brasil.

Sombra e Ossos conta a história da personagem Alina Starkov (Jessie Mei), uma jovem soldado e órfã que vive em um mundo repleto de magia, onde pessoas com grandes poderes são conhecidos como Grishas. Em busca de ajudar o seu país, ela acaba se envolvendo em uma disputa entre mortais contra o paranormal, o que traz diversos enredos de fantasia para a trama. A autora dos livros diz estar feliz com a renovação e conta que vem escrevendo essa história há 10 anos.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo oficial de anúncio da segunda temporada de Sombra e Ossos:

"Estou animada por saber que poderemos continuar essa aventura. Há tantos lugares que mal conseguimos visitar e eu mal posso esperar para apresentar à nossa audiência mais de nossos santos e soldados, bandidos, ladrões, príncipes e corsários que fazem esse mundo muito mais divertido de explorar. Será realmente mágico ver a expansão de nosso elenco brilhante e talentoso", diz Bardugo.
Continua após a publicidade

Leigh já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias de seus livros, somente nas edições em inglês, e a história já foi traduzida para mais de 38 idiomas até agora.

Enquanto ainda não há previsão de quando a segunda temporada de Sombra e Ossos irá estrear na Netflix, você pode maratonar a série novamente, ou pela primeira vez, na plataforma de streaming.

Fonte: Deadline