Publicidade

Snyder Cut de Liga da Justiça já tem janela de lançamento definida

Por| 25 de Junho de 2020 às 10h25

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Zack Snyder

Fruto de uma intensa campanha na internet e agora imensamente aguardado pelos fãs, o Snyder Cut de Liga da Justiça teve sua janela de lançamento no HBO Max confirmada.

A informação surgiu durante uma entrevista de Sandra Dewey, presidente de produção e operações comerciais da WarnerMedia Entertainment, à Variety. Na ocasião, ela não quis prometer uma data específica, mas disse que a nova versão do filme deve chegar à plataforma de streaming em algum momento do primeiro semestre de 2021.

A notícia surgiu apenas alguns dias depois de Zack Snyder divulgar uma prévia da nova versão. Nela, é possível ver o vilão Darkseid, apenas uma das muitas novidades aguardadas para o Snyder Cut.

Continua após a publicidade

O formato do Snyder Cut ainda é um mistério e o estúdio está decidindo se a produção será um longa de quatro horas ou uma série de TV em seis partes. Também há a possibilidade de os atores retornarem para gravar novos diálogos, mas isso não envolverá refilmagens de imagens, apenas trabalhos de som. Com tudo isso, os US$ 30 milhões estipulados para a finalização podem não ser suficientes e talvez o Snyder Cut custe mais que o esperado.

Fonte: Variety