Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Showrunner de Loki diz que série é uma ficção científica

Por| 16 de Julho de 2020 às 09h18

Link copiado!

Marvel
Marvel

A Marvel está trazendo para o mundo das séries seus personagens e qualidade cinematográficas. Agora, o showrunner Michael Waldron, também um dos principais nomes da série animada Rick e Morty, descreveu a série Loki, do Disney+, como sendo uma ficção científica.

Em um Story do Instagram, Waldron escreveu: "Temos uma landing page no Disney+! E um trailer antigo. Mas gosto da nebulosa verde. Indica que este é um programa de ficção científica ('sci-fi'). Você sabe o que eles dizem sobre 'ficção científica': Espere o inesperado quando se trata de ficção científica."

Continua após a publicidade

O CBR lembra que Thor foi iniciado como uma franquia de fantasia, o que faz todo sentido, já que se trata de deuses com super-poderes. Mas, em 2017, Thor: Ragnarok introduziu os personagens em uma trama mais sci-fi, o que abre espaço para a série explorar o gênero. Além disso, embora a sinopse ainda não tenha sido divulgada, informações indicam que Loki será uma aventura com viagens no tempo, o que trará para a história a Time Variance Authority, uma organização dedicada a proteger a linha temporal do Universo Marvel.

O primeiro episódio de Loki irá estrear somente em 2021. A direção do episódio piloto está nas mãos de Kate Herron, da série Sex Education, e o roteiro foi escrito pelo próprio Michael Waldron. Até o momento, o elenco do primeiro episódio inclui apenas Tom Hiddleston como Loki, além de Gugu Mbatha-Raw, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia Di Martino e Reese Giles.

Fonte: CBR