Show do Coldplay terá transmissão ao vivo em Realidade Virtual nesta quinta (17)

Por Redação | 16 de Agosto de 2017 às 13h52

O show que a banda Coldplay faz nesta quinta-feira (17), em Chicago, nos Estados Unidos, terá transmissão ao vivo em Realidade Virtual para quem tem um Samsung Gear VR. O espetáculo está marcado para começar às 22h30 (horário de Brasília).

A apresentação faz parte da turnê A Head Full of Dreams, que também passará pelo Brasil, em novembro. A parceria entre a Samsung e a Live Nation, empresa promotora de show em todo o mundo, promete uma perspectiva nova e imersiva com essa transmissão.

Os espetáculos do Coldplay costuma ser cheios de pirotecnias, em que as luzes fazem parte do conceito do show. A transmissão em RV deve aumentar o impacto dos recursos que se veem no palco.

Para assistir ao evento, o usuário deve acessar o aplicativo Samsung VR a partir do seu Gear VR e ter um smartphone Samsung compatível. Quem perder a apresentação ao vivo poderá ver a reprise do show, que estará disponível no Samsung VR por tempo limitado.

A turnê A Head Full of Dreams promove o álbum homônimo, o sétimo da carreira do Coldplay. Ela é a quinta mais lucrativa de todos os tempos, segundo dados compilados pela Billboard Boxcore. Desde 2016, os shows já foram vistos por mais de 5 milhões de pessoas.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.