Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shazam! tem traje revelado em novo teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Junho de 2021 às 13h27

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

O feriado foi bom para os fãs de Shazam!: por meio das redes sociais, o diretor da sequência, David Sandberg, compartilhou um novo teaser mostrando mais detalhes sobre o traje do herói no filme.

Além de detalhes em close-up do visual de Billy Batson, a mídia ainda conta com o tradicional humor do personagem interpretado por Zachary Levi, que logo no final questiona: "Por que está tão escuro? Teria sido uma boa ter, tipo, uma luz acesa". "Mais ou menos em breve", escreveu o diretor na legenda.

Continua após a publicidade

Não há tanta diferença do novo traje de Shazam! do primeiro para o segundo filme, mas há alguns elementos que são novos. Durante a quinta-feira (03), foram publicadas imagens de Zachary Levi no set da sequência — com a claridade permitindo ver mais detalhes do traje.

Continua após a publicidade

Intitulada Shazam!: Fury of the Gods, a sequência ainda não possui uma trama revelada, mas sabe-se que Helen Mirren entrou para o elenco para interpretar Héspera, a nova vilã. O longa está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2023.

Fonte: Gamespot