Shazam não será o único com um novo visual na sequência, revela diretor

Shazam não será o único com um novo visual na sequência, revela diretor

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 08 de Junho de 2021 às 13h11
Warner Bros

Na semana passada, novas fotos de Zachary Levi surgiram no set de Shazam!: Fury of the Gods mostrando que o visual de Billy Batson passará por uma atualização para o segundo filme. Agora, de acordo com novos comentários do diretor David F. Sandberg, o protagonista não será o único com um novo traje.

(Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

A informação foi publicada por Sandberg no Instagram em resposta a um fã, que perguntou: "Se Shazam está recebendo um traje novo, isso significa que a Shazamily também está recebendo atualizações?". O diretor, então, respondeu: "Seria estranho se [os outros personagens] não tivessem" novas roupas. O termo "Shazamily" refere-se à família adotiva de Billy Batson, que o público pôde conhecer melhor no primeiro filme e, ao seu final, acabaram assumindo identidades próprias de super-heróis.

As mudanças no novo visual de Zachary Levi, de acordo com as fotos divulgadas na semana passada, não são gritantes. No entanto, é de se notar que o traje passou por uma atualização mais estilosa a ponto de o próprio diretor do longa publicar um vídeo mostrando close-ups da nova roupa do herói.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Intitulada Shazam!: Fury of the Gods, a sequência ainda não possui uma trama revelada, mas sabe-se que Helen Mirren entrou para o elenco para interpretar Héspera, a nova vilã. Zachary Levi está no elenco como Shazam, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, Asher Angel como o jovem Billy Batson, Marta Milans como Mama Rosa, Helen Mirren como Hespera, Lucy Liu como Kalypso e Rachel Zegler que ainda não teve seu papel revelado.

O longa está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2023, se não houver imprevistos causados pela COVID-19. O primeiro filme estará disponível no catálogo do HBO Max.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.